🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Sesc Flamengo

Principal

Motivo: O artigo destaca a invencibilidade, a facilidade da vitória e a superioridade da equipe carioca, utilizando termos como 'domina' e 'não teve trabalho'.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: A equipe de Brasília é apresentada como oponente que foi 'dominado' e com dificuldades em reagir, com destaque negativo para a quantidade de pontos de suas jogadoras.

Viés da Menção (Score: -0.3)

Palavras-Chave

Entidades Principais

bernardinho karen brasilia sesc flamengo superliga feminina simone lee gabi carneiro

Conteúdo Original

O Sesc-Flamengo chegou, na noite desta sexta-feira, à marca de quatro vitórias em quatro jogos na temporada 2025/26 da Superliga Feminina. Em casa, diante do Brasília, a equipe carioca não teve trabalho para vencer por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/16 e 25/23. + Confira a tabela completa da Superliga Feminina 1 de 1 Sesc-Flamengo não teve trabalho para bater o Brasília e manter a invencibilidade na Superliga Feminina — Foto: Mariana Sá/Flamengo Sesc-Flamengo não teve trabalho para bater o Brasília e manter a invencibilidade na Superliga Feminina — Foto: Mariana Sá/Flamengo O principal destaque ofensivo da partida foi a ponteira americana Simone Lee-Wank, do Sesc-Flamengo, que terminou o jogo com 14 pontos. Pelo Brasília, as maiores pontuadoras foram a oposta Gabi Carneiro e a ponteira Karen, com nove pontos, cada uma. As duas equipes voltam à quadra nesta terça-feira. O Brasília recebe o Minas, no Ginásio do Sesi de Taguatinga, às 18h30. Já as cariocas vão até Maringá, onde enfrentam as donas da casa, às 21h30. O jogo O Sesc-Flamengo começou a partida ditando o ritmo de jogo. Em casa, a equipe comandada por Bernardinho não demorou a tomar a dianteira do placar e não teve maiores problemas para fechar a primeira parcial em 25/18. O segundo set foi ainda mais tranquilo para as donas da casa. Embora o Brasília tenha tentado reagir no jogo, o Sesc-Flamengo voltou a ser superior em quadra e teve menos dificuldades para vencer a parcial, desta vez por 25/16. No terceiro set, o Brasília conseguiu equilibrar as ações e se manter próximo no placar. O Sesc-Flamengo, entretanto, se manteve à frente no marcador desde o início do set. As donas da casa, porém, cresceram na reta final da parcial, venceram o set por 25/23 e o jogo em 3 sets a 0.