🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Palmeiras

Principal

Motivo: O artigo foca na volta por cima de um jogador do Palmeiras e destaca qualidades desejadas pelo técnico do clube, com linguagem positiva sobre o time e o atleta.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: O Flamengo é mencionado como adversário na partida em que Paulinho marcou o gol, sem um tratamento específico de viés positivo ou negativo.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Flamengo Libertadores Santos Palmeiras Brasileirão Abel Ferreira Paulinho Junior Barranquilla

Conteúdo Original

Futebol Paulinho desencanta e mostra resiliência que Abel quer no Palmeiras Do UOL, em São Paulo 24/05/2026 05h30 Deixe seu comentário 0:00 / 0:00 Resumo Ouvir 1× 0.5× 0.75× 1× 1.25× 1.5× 1.75× 2× Paulinho, atacante do Palmeiras, voltou a fazer um gol depois de quase 11 meses e demonstrou a resiliência que o técnico Abel Ferreira quer dos jogadores. O camisa 10 do Palmeiras marcou o terceiro gol da vitória sobre o Flamengo, neste sábado (23). O que aconteceu O atacante ficou 10 meses sem jogar por lesão na tíbia e teve um "processo muito difícil" de recuperação. Paulinho sofreu ao ver seus companheiros disputando uma final de Libertadores, justamente contra o Flamengo, e ter que ficar de fora. Foi o sexto jogo de Paulinho em 2026. Ele retornou aos gramados no dia 2 de maio, no clássico contra o Santos pelo Brasileirão. O atacante alviverde, no entanto, ainda segue um protocolo de minutagem. Juca Kfouri Palmeiras bota poeira na vida do Fla de Carrascal PVC Palmeiras grita Abel, Maracanã canta Palmeiras André Santana Família Bolsonaro virou problema até para a direita Paulo Camargo Minha mãe apareceu em tela e mudou uma empresa Primeiro é expor a minha felicidade, de estar voltando a jogar, foi um processo muito difícil esse quase um ano, se não me engano dez meses, sofrendo, não podendo estar em atividade, não podendo fazer muitas coisas no meu dia a dia (...). Eu tentava, de alguma forma, me fazer presente e pertencente ao grupo nesse período todo. Todo o time, a comissão, a diretoria, todo mundo me ajudou muito. Me passaram total confiança durante esse processo para eu poder voltar este ano, no tempo certo. Paulinho, atacante do Palmeiras, ao sportv O longo processo de recuperação mostrou uma virtude em Paulinho que Abel quer nos jogadores. Em meio às cobranças da torcida após situação delicada na Libertadores, o treinador disse que o elenco ligou o "modo resiliência". O atacante foi citado pelo técnico na coletiva de imprensa após a partida no Maracanã. "O Paulinho é um pouco essa resiliência, do que pode acontecer com um jogador, do que pode acontecer com uma equipe em uma época com obstáculos a superar (...). A vontade dele contagia nossos jogadores", disse. O Palmeiras tentará manter o "modo resiliência" ligado na próxima quinta-feira (28). O Alviverde enfrentará o Junior Barranquilla (COL), na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Um empate basta para a classificação. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Surfe: Yago Dora vira com nota 10 perfeita e encara Italo por vaga na final Mesmo preso, Bolsonaro conduz direita que não quis se endireitar Palmeiras grita Abel, Maracanã canta Palmeiras! Quebra de tabu de onze anos Allan, argentinos e expulsão marcam passeio do Palmeiras no Maracanã Paulinho comemora gol após quase um ano e diz que provocação foi 'sadia'