🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Palmeiras

Principal

Motivo: O texto foca nas dificuldades e erros do Palmeiras, mesmo reconhecendo um bom primeiro tempo. A crítica recai sobre a falta de forma clara de jogar e erros individuais de jogadores chave.

Viés da Menção (Score: -0.3)

Motivo: A análise do Atlético é mais objetiva, focando na criação de chances e em lances específicos, sem um tom marcadamente favorável ou desfavorável.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O Flamengo é mencionado como referência para avaliar o potencial dos outros times, mas sem receber análise direta de viés na matéria.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Flamengo Palmeiras Carlos Miguel Khellven Andreas Pereira Murilo Flaco López Atlético-MG Victor Hugo Maurício Vítor Roque Bernard

Conteúdo Original

Só para assinantes Assine UOL Opinião Esporte Palmeiras e Atlético não estreiam como candidatos a rivais do Flamengo Paulo Vinicius Coelho (PVC) Colunista do UOL 28/01/2026 21h04 Deixe seu comentário 0:00 / 0:00 Carregando player de áudio Ler resumo da notícia O Palmeiras fez bom primeiro tempo e na soma dois dois períodos finalizou no alvo seis vezes, contra só uma do Atlético. O jogo foi 2 x 2 porque o segundo gol do Galo teve contribuição de Khellven, contra. Mas os erros maiores apareceram no lance do empate do Atlético. Juca Kfouri Bahia vira, e Corinthians é o que pode ser Alicia Klein Estreia escancara problema sério do Palmeiras Milly Lacombe Fluminense em estado de graça: ouço ecos de 2023 Josias de Souza Tarcísio entrará pequeno e sairá menor da Papudinha Quando o Palmeiras vencia por 1 x 0, cobrança de escanteio de Andreas Pereira para Flaco López, um cruzamento da direita de Bernard passou pelas pernas de Murilo. Na finalização, Carlos Miguel sofreu o gol entre suas duas pernas, com ambas resvalando na bola. O Galo começou bem o segundo tempo, fez 2 x 1 e o Palmeiras empatou num lançamento de tiro de meta, de Carlos Miguel, desviado por Maurício e finalizado por Vítor Roque, autor de seu primeiro gol na temporada. Não foi bom o resultado nem a atuação. Apesar do número de finalizações e da boa primeira etapa, o Palmeiras não conseguiu ainda demonstrar sua forma clara de jogar. O novo time ainda não nasceu. Nem do Atlético, montado num 4-2-3-1, com Victor Hugo na função de terceiro homem de meio-de-campo, pela faixa central. Nem o Palmeiras nem o Atlético estrearam como candidatos a maiores rivais do Flamengo. Opinião Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados. ** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash Receba novos posts de Paulo Vinicius Coelho (PVC) por email Informe seu email Quero receber As mais lidas agora Atlético-MG e Palmeiras empatam em jogo com gol contra e gol sem querer Estreia escancara problema sério que Palmeiras precisa resolver Bahia vence Corinthians de virada na Vila e ofusca volta de Memphis Jovem morre de pneumonia após três idas à UPA e diagnóstico de ansiedade Acusado de matar gari a tiros em BH vai a júri popular