🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Goiás

Principal

Motivo: A matéria foca na possibilidade de acesso do Goiás, destacando como os resultados alheios o beneficiaram e sua dependência de si mesmo para subir de divisão.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Motivo: Mencionado como adversário direto na briga pelo acesso, sem adjetivação ou tom favorável/contrário.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Citado como um dos concorrentes que tropeçou, o que beneficia o Goiás. A menção à sua derrota sugere um viés levemente negativo em relação ao seu desempenho atual.

Viés da Menção (Score: -0.2)

Motivo: Semelhante ao Remo, é mencionado como concorrente que tropeçou, impactando positivamente a situação do Goiás. A derrota ou empate com time rebaixado sugere performance insatisficente.

Viés da Menção (Score: -0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Novorizontino Série B Volta Redonda Remo Athletico-PR Coritiba Criciúma Avaí Chapecoense Goiás Série A Fábio Carille

Conteúdo Original

Carille admite existência da mala branca, mas pede: "Que dê esse dinheiro para nós" O Goiás ainda não entrou em campo pela penúltima rodada da Série B, mas já tem o que comemorar. Os resultados dos concorrentes ao acesso neste sábado ajudaram, e agora o Verdão depende só de si para subir para a Série A do ano que vem. O Esmeraldino recebe o Novorizontino, neste domingo, às 16h30, na Serrinha. O Goiás ocupa a sexta colocação, com, 58 pontos, mas após os tropeços de Remo e Chapecoense não depende mais de nenhuma combinação de resultados. + Veja a tabela e simule os resultados da Série B ✅ Clique aqui e siga o canal do ge Goiás no WhastApp! Se vencer neste domingo, o Goiás vai terminar a rodada dentro do G-4, pois chegará aos 61 pontos, à frente de Chapecoense e Remo, que têm 59 pontos e já entraram em campo pela 37ª rodada – a Chape empatou com o rebaixado Volta Redonda e o Remo perdeu para o Avaí. Briga pelo acesso: Coritiba – 65 pontos (já subiu) Chapecoense – 59 pontos e 37 jogos disputados Athletico-PR – 59 pontos e 36 jogos disputados Remo – 59 pontos e 37 jogos disputados Criciúma – 58 pontos e 36 jogos disputados Goiás – 58 pontos e 36 jogos disputados Novorizontino – 57 pontos e 38 jogos disputados Depois da partida contra o Novorizontino, o Goiás vai encerrar a campanha no dia 23 de novembro, fora de casa, contra o Remo, que também briga pelo acesso. Se vencer os dois jogos, o Verdão conquista o acesso. Se somar quatro ou menos pontos, a equipe do técnico Fábio Carille dependerá de outros resultados para se garantir na Série A do ano que vem. 1 de 1 Goiás depende só dele para conquistat o acesso — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C. Goiás depende só dele para conquistat o acesso — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.