🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Sesc-Flamengo

Principal

Motivo: A matéria foca na invencibilidade e na vitória do Sesc-Flamengo, destacando a performance de sua jogadora principal. O tom é de celebração.

Viés da Menção (Score: 0.6)

Motivo: A matéria reconhece a boa atuação do Sesi-Bauru e que ele pontuou, mas o foco na derrota e na interrupção da sequência o coloca em posição secundária e menos positiva.

Viés da Menção (Score: -0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Superliga Feminina Minas Sesc-Flamengo Sesi-Bauru Renasce Sorocaba Simone Lee-Wank

Conteúdo Original

Esporte Sesc-Flamengo supera Sesi-Bauru no tie-break e segue invicto na Superliga feminina 06/12/2025 00h11 Deixe seu comentário O Sesc-Flamengo venceu o Sesi-Bauru por 3 sets a 2, no tie-break, na noite desta sexta-feira, na Arena Paulo Skaf, e manteve a invencibilidade na Superliga Feminina . A americana Simone Lee-Wank brilhou com 32 pontos. Situação da tabela Com o resultado, o Sesc-Flamengo chega a oito vitórias em oito jogos, soma 22 pontos e segue na vice-liderança, apenas um ponto atrás do Minas, que tem uma partida a mais. Já o Sesi-Bauru, mesmo com a derrota, pontua, chega a 18 pontos, assume a quarta posição e interrompe sua sequência de três vitórias seguidas. Daniela Lima Reação a Flávio Bolsonaro foi a pior possível Letícia Casado Não será surpresa se PL lançar Flávio ao Senado Juca Kfouri A nota abaixo de zero do sorteio da Copa do Mundo Maria Ribeiro Precisamos educar os nossos meninos Como foi o jogo? O Sesi-Bauru começou melhor e abriu 4 a 0, mas o Sesc-Flamengo reagiu imediatamente, virou e administrou a vantagem para fechar o primeiro set em 25 a 22. No segundo, as paulistas retomaram o controle, sustentaram boa atuação defensiva e empataram a partida ao vencer por 25 a 21. A terceira parcial foi equilibrada até o fim, com alternância de liderança, até que o Bauru abriu dois pontos na reta final e virou o jogo ao fechar em 25 a 22. Pressionado, o Sesc-Flamengo elevou o nível no quarto set, reduziu os erros e contou com a força ofensiva de Simone Lee-Wank para empatar a partida com 25 a 21. Continua após a publicidade Continua após a publicidade Ver essa foto no Instagram Continua após a publicidade Continua após a publicidade Continua após a publicidade Continua após a publicidade Um post compartilhado por Time Flamengo (@timeflamengo) Continua após a publicidade No tie-break do jogo da Superliga, o Flamengo abriu 6 a 1, mas o Sesi reagiu e empatou no 8 a 8. A disputa seguiu ponto a ponto até as últimas ações, quando Simone Lee-Wank decidiu novamente e fechou a parcial em 15 a 13, selando a vitória rubro-negra. Próximos jogos Sesi-Bauru: visita o Minas na próxima sexta-feira, às 18h30, na Arena UniBH. Sesc-Flamengo: recebe o Renasce Sorocaba no mesmo dia, às 21h30, no Tijuca Tênis Clube. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora 'Saí de fininho': ele teve a primeira vez com homem no banheiro do bar Santos tenta redução salarial e quer propor renovação até a Copa a Neymar Daniela Lima: Caso Mounjaro explicita como PCC chegou a rodas importantes Manifestantes protestam contra Carlos Bolsonaro na Alesp 'Brasil e França tremem', diz jornal espanhol sobre sorteio; veja reações