🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Santos

Principal

Motivo: O artigo foca na situação do Santos em relação à zona de rebaixamento, detalhando seu histórico e cenário futuro.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O São Paulo é mencionado como adversário em um clássico decisivo, mas não há análise aprofundada sobre sua performance ou situação.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Mencionado apenas como um dos times que pode ultrapassar o Santos, sem detalhes sobre sua atuação.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Mencionado apenas como um dos times que pode ultrapassar o Santos, sem detalhes sobre sua atuação.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

internacional santos sao paulo vasco fluminense vitoria mirassol fortaleza vila belmiro brasileirao juventude

Conteúdo Original

O Santos recebe o São Paulo no fim de semana e, dependendo de outros resultados, pode voltar à zona de rebaixamento pela terceira vez neste . O clássico será no domingo, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Caso o não vença o Tricolor, há o risco de uma volta à zona da degola. Com o empate ou uma derrota na Vila, o Santos poderia ser ultrapassado por Vitória e Juventude na tabela. Para isso, ambas as equipes precisariam ganhar seus compromissos contra Fluminense e Mirassol, respectivamente. Com 23 pontos após 22 jogos, o Santos é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro. O Peixe tem seis vitórias na competição, com uma partida a menos. O Santos já começou o Campeonato Brasileiro na zona da degola, após perder para o Vasco na primeira rodada. Porém, depois conseguiu sair após dois jogos. Entretanto, o clube voltou pela primeira vez para as quatro últimas posições na quinta rodada, depois de perder o San-São. Na sequência, o Santos acumulou maus resultados e permaneceu na zona de rebaixamento por seis jogos, até vencer o Fortaleza por 3 a 2 na 12ª rodada e assumir a 15ª posição. As coisas pareciam que iriam melhorar para o Peixe, mas após as derrotas para Mirassol e Internacional, o time da Baixada voltou à zona pela segunda vez, na 16ª rodada.