🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Santos

Principal

Motivo: O artigo detalha as escalações e a situação do Santos na tabela, com um tom ligeiramente mais positivo em relação ao seu momento.

Viés da Menção (Score: 0.2)

Motivo: A matéria menciona a recente derrota e a posição na tabela do Ceará, apresentando um viés ligeiramente negativo ao destacar seus resultados recentes.

Viés da Menção (Score: -0.1)

Palavras-Chave

Entidades Principais

grêmio santos neymar alexis duarte vitória rollheiser guilherme ceara brasileirão victor hugo vojvoda escobar ze rafael brazão leo conde galeano mayke igor vinicius lautaro diaz adonis frias joao schmidt dieguinho tomas rincon pedro raul fabiano marcos victor fernandinho willian machado matheus bahia lourenço bruno ferreira lucas mugni

Conteúdo Original

O está escalado para enfrentar o , neste domingo, pela do . A bola rola a partir das (de Brasília), na , em Fortaleza (CE). O técnico Juan Pablo Vojvoda fez mudanças na equipe, promovendo as entradas de , e nos lugares de , e . O treinador tem o retorno do meio-campista , que  recuperou-se de lesão e começa no banco. Assim, a é: Brazão; Igor Vinícius, Alexis Duarte, Adonis Frías e Escobar; Zé Rafael, João Schmidt, Tomás Rincón e Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz. : Victor Hugo (transição física), Neymar (lesão na coxa direita) e Mayke (desgaste muscular). O técnico Léo Condé conta com o retorno de , que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, não conta com , por questões contratuais, já que está emprestado pelo Santos. Dessa forma, a conta com: Bruno Ferreira; Fabiano, Marcos Victor, Willian Machado, Matheus Bahia; Dieguinho, Lourenço, Lucas Mugni e Fernandinho; Galeano e Pedro Raul. O Ceará vem de uma derrota para o Vitória, fora de casa, por 1 a 0. Nos últimos sete compromissos, o clube tem apenas uma vitória. O Vozão é o 14° colocado do Brasileirão, com . Já o Santos não perde há cinco jogos e vem de um empate amargo contra o Grêmio, na última rodada. O clube paulista está na , , e briga para se afastar do Z4.