🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

São Paulo

Principal

Motivo: O artigo foca na lamentação de um jogador do São Paulo sobre o resultado e suas análises sobre o time e técnico, indicando um foco principal no clube.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Motivo: O Remo é mencionado como o adversário que marcou o gol da vitória, mas não há aprofundamento em suas ações ou impacto no texto.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

São Paulo Dorival Júnior Campeonato Brasileiro Remo Enzo Díaz Marcos Antônio Marcelinho Leo Picco

Conteúdo Original

Futebol Marcos Antônio lamenta gol sofrido nos acréscimos: 'Nós erramos e pronto' Colaboração para o UOL 31/05/2026 23h02 Deixe seu comentário 0:00 / 0:00 Resumo Ouvir 1× 0.5× 0.75× 1× 1.25× 1.5× 1.75× 2× O meia Marcos Antônio, do São Paulo, lamentou o gol sofrido pelo Tricolor Paulista na derrota para o Remo por 1 a 0, no Mangueirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Estávamos bem no fim do jogo, bem na partida, criamos, chegamos ao ataque com chance de fazer gol, mas, infelizmente, ali no final, nós erramos e pronto, tomamos o gol. Lamentamos, agora temos uma pausa, vamos ter calma. Temos que trabalhar bastante, continuar nosso trabalho para a gente poder voltar a vencer, que é importante para o São Paulo. Marcos Antônio, meia do São Paulo, ao Premiere O que aconteceu O São Paulo sofreu o gol da derrota já nos acréscimos do segundo tempo. Após erro na saída de bola de Enzo Díaz, Marcelinho recebeu passe de Leo Picco e fez o gol do Leão. Casagrande Colocaria Rayan, Paquetá e Danilo como titulares PVC Brasil goleia, mas tem muita coisa para acertar Juca Kfouri Titulares ganham de 2 a 1; reservas de 4 a 1 Michelle Prazeres Precisa mesmo responder mensagem correndo? Tricolor Paulista ainda não venceu sob o comando de Dorival no Brasileiro. Só com quatro partidas sob seu comando no torneio, o São Paulo perdeu para Fluminense e Remo e empatou com o Botafogo. Marcos Antônio avalia positivamente trabalho de Dorival. Ainda após o jogo, o camisa 8 saiu em defesa do comandante. Já chegou essa confiança (dele), que viemos mostrando nesses jogos. A equipe está muito bem, mas a gente tem que ter calma nessa pausa (para a Copa) e trabalhar bastante, porque ele tem um excelente trabalho e vai nos ajudar a voltar a vencer no Brasileiro, que é muito importante para nós . Marcos Antônio, ao Premiere Essa foi a última partida do São Paulo antes da pausa para a Copa do Mundo . O Tricolor Paulista só tem retorno previsto para o dia 22 de julho, contra o Athletico-PR, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Remo derrota o São Paulo na bacia das almas Caminhoneira com mais de 1 milhão de seguidores sofre acidente em SC Atuação de reservas gera dúvida em Ancelotti por 11 ideal: 'Penso em mudar' Com gol nos acréscimos, Remo vence São Paulo por 1 a 0 no Brasileiro Brasil deslancha com reservas, goleia Panamá e pega embalo rumo à Copa