🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Palavras-Chave

Entidades Principais

atp paris roland garros fernando romboli john-patrick smith santos diego hidalgo patrick trhac

Conteúdo Original

Fernando Romboli, tenista de Santos, é o número um do Brasil em duplas O tenista santista Fernando Romboli foi eliminado na primeira fase do torneio de duplas de Roland Garros , em Paris, na França. Ao lado do australiano John-Patrick Smith , o brasileiro foi derrotado pelo equatoriano Diego Hidalgo e pelo norte-americano Patrick Trhac por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/3. + Leia mais notícias sobre Santos e região A partida foi marcada pelo equilíbrio, com os três sets decididos por apenas uma quebra de serviço. As vantagens aconteceram sempre nos games iniciais de cada parcial. Hidalgo e Trhac levaram a melhor principalmente pela consistência nos saques. A dupla anotou sete aces e salvou 10 das 11 oportunidades de quebra criadas por Romboli e Smith ao longo do confronto. Com a eliminação, Fernando Romboli, que iniciou o torneio ocupando a 73ª colocação no ranking mundial de duplas da ATP, aparece provisoriamente na 82ª posição e ainda pode perder mais lugares na atualização da lista. 1 de 1 Fernando Romboli e John-Patrick Smith — Foto: ATP Tour Fernando Romboli e John-Patrick Smith — Foto: ATP Tour