A relação entre o técnico Dorival Júnior e o volante José Martínez no Corinthians foi marcada por críticas e distanciamento público, culminando na saída do jogador e, posteriormente, na demissão do treinador. Martínez culpou Dorival por sua saída, enquanto o técnico expressou incômodo com o atraso e a lesão do atleta.
O Corinthians rescindiu o contrato com o volante José Martínez de forma amigável. O acordo prevê que o clube pague a cirurgia do jogador e 30% da remuneração de fevereiro a dezembro de 2026. Martínez havia rompido o ligamento cruzado do joelho esquerdo e se atrasou para se apresentar devido a questões burocráticas na Venezuela.
O executivo de futebol do Corinthians, Marcelo Paz, confirmou que o clube está próximo de rescindir o contrato com o jogador José Martínez de forma amigável. A decisão surge após problemas disciplinares e uma lesão do atleta, que terá sua cirurgia e parte da remuneração custeadas pelo clube.
O Corinthians caminha para rescindir o contrato do jogador José Martínez. A decisão se baseia na compreensão do clube de que o atleta não cumpriu com suas obrigações, como a reapresentação após as férias e a recuperação física adequada. A medida visa servir de exemplo para outros jogadores.
O Corinthians estuda a possibilidade de rescindir o contrato do volante venezuelano José Martínez por justa causa. O jogador se reapresentou com atraso após problemas com passaporte e sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, que pode afastá-lo por boa parte da temporada. O clube avalia a quebra do vínculo devido ao atraso e à lesão, que pode gerar indenização.