🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Cruzeiro

Principal

Motivo: O artigo foca na vitória do Cruzeiro, destacando sua liderança, performance e o jogador Oppenkoski como destaque, evidenciando um tom favorável.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: A menção ao Monte Carmelo é feita em contraste com a liderança do Cruzeiro e sua posição inferior na tabela, com um tom mais factual e menos elogioso.

Viés da Menção (Score: -0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Cruzeiro Campinas Goiás Guarulhos Monte Carmelo Superliga Masculina Oppenkoski Copa Brasil

Conteúdo Original

O Cruzeiro segue líder da Superliga Masculina. Em duelo mineiro no ginásio do Riacho, em Contagem, a equipe celeste venceu o Monte Carmelo por 3 sets a 0 pela 3ª rodada do retruno da competição na noite desta quinta-feira. As parciais do confronto foram 25/21, 25/23 e 28/26. O Cruzeiro chegou a 38 pontos e se isola ainda mais na ponta da tabela da Superliga abrindo cinco pontos do Campinas, vice-líder. O Monte Carmelo segue com 17 pontos em nono lugar. 1 de 2 Cruzeiro, Monte Carmelo, vôlei masculino, Superliga Masculina — Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro Cruzeiro, Monte Carmelo, vôlei masculino, Superliga Masculina — Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro O oposto Oppenkoski, do Cruzeiro. foi o maior pontuador do jogo com 20 pontos, eleito o melhor do jogo e ficou com o troféu Viva Vôlei. O time celeste agora vira a chave. Na próxima quarta-feira, o Cruzeiro recebe o GUarulhos, no Riacho, pelas quartas de final da Copa Brasil de vôlei masculino. A partida terá transmissão do sportv. O Monte Carmelo volta a jogar pela Superliga no dia 1º de fevereiro, contra o Goiás, no ginásio Rio Vermelho. 2 de 2 Cruzeiro, Monte Carmelo, vôlei masculino, Superliga Masculina — Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro Cruzeiro, Monte Carmelo, vôlei masculino, Superliga Masculina — Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro