O Vôlei Renata enfrenta o Guarulhos neste sábado (31) pela Superliga Masculina. Embalado pela classificação às semifinais da Copa Brasil, o time campineiro busca manter a regularidade para pressionar o topo da tabela nacional. A partida terá transmissão da VBTV.
O ponteiro Douglas Souza acertou duas vezes o rosto do adversário Vinícius Miranda durante a vitória do Cruzeiro sobre o Guarulhos na Copa Brasil de vôlei. O atleta, campeão olímpico, pediu desculpas após os lances, que ocorreram em momentos cruciais da partida. Douglas Souza foi eleito o melhor do jogo e conquistou o Troféu Viva Vôlei.
O sorteio da Copa do Brasil 2026 definiu os confrontos iniciais dos times de Rondônia, que enfrentarão desafios em um calendário apertado e com mudanças no regulamento. Porto Velho, Ji-Paraná e Guaporé são os representantes do estado, com diferentes níveis de estreia e adversários.
Os adversários das equipes amapaenses Oratório e Trem na Copa do Brasil de 2026 foram definidos em sorteio. O Oratório enfrentará o Tombense-MG fora de casa, enquanto o Trem jogará em casa contra o Fluminense-PI, ambos na segunda fase da competição. As datas exatas dos jogos ainda serão confirmadas, mas a expectativa é que ocorram entre o final de fevereiro e o início de março.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os confrontos da segunda fase da Copa do Brasil de 2026. O Altos, equipe do Piauí, enfrentará a Portuguesa de São Paulo em jogo que ocorrerá em Santos. A definição do adversário e do mando de campo foi realizada por sorteio.
O ABC conheceu seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil 2026. O clube potiguar enfrentará o vencedor do duelo entre Madureira e Baré-RR. A partida será disputada fora de casa.
Galvez e Vasco-AC, representantes do Acre na Copa do Brasil 2026, iniciarão a competição jogando em casa na primeira fase. Os confrontos definidos em sorteio na CBF colocam o Galvez contra o Guaporé-RO e o Vasco-AC diante do Velo Clube-SP.
O Cruzeiro venceu o Guarulhos por 3 sets a 0 nas quartas de final da Copa Brasil de Vôlei masculino, garantindo sua vaga na semifinal da competição. A equipe mineira agora enfrentará o Praia Clube na próxima fase, que acontecerá em Londrina nos dias 7 e 8 de fevereiro.
O Goiás se classificou para a semifinal da Copa Brasil de vôlei masculino ao vencer o atual campeão Minas por 3 sets a 2. A partida, disputada em Belo Horizonte, marcou a primeira vitória histórica do Goiás contra o Minas. O oposto André Saliba foi o destaque individual com 28 pontos e eleito o melhor do jogo.
O time de Campinas se classificou para a semifinal da Copa Brasil de Vôlei após uma virada sobre o Sesi Bauru por 3 sets a 1. O levantador Bruninho foi o destaque da partida, com quatro aces e distribuição de jogadas, sendo eleito o melhor em quadra.
A Copa Brasil de Vôlei masculino de 2026 inicia com as quartas de final, sediada em Londrina. A competição busca quebrar o domínio histórico de equipes mineiras, como Cruzeiro e Minas, que venceram as últimas edições. Times paulistas, além de Goiás e Praia Clube, são os postulantes ao título.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os potes para a segunda fase da Copa do Brasil 2026. O sorteio dos mandos de campo e confrontos ocorrerá em breve, com a participação de 88 equipes na segunda fase. A competição terá jogos únicos até a terceira fase, quando se juntam os campeões de copas regionais e das séries C e D, além de um vice-campeão de Copa do Nordeste. A partir da quinta fase, entram os 20 clubes da Série A, e os jogos passam a ser de ida e volta.
O Primavera, clube de Indaiatuba, fará sua estreia histórica em torneios nacionais na primeira fase da Copa do Brasil contra o Araguaína-TO. A competição, que conta com 126 equipes, terá jogos únicos nesta etapa inicial, com o mando de campo a ser definido em sorteio.
O Praia Clube garantiu sua vaga na semifinal da Copa Brasil de Vôlei Masculino ao vencer o Suzano por 3 sets a 1. Destaque para o oposto Franco, que foi o cestinha da partida pelo Praia Clube. A competição segue com outros confrontos nas quartas de final.
O Praia Clube venceu o Suzano por 3 sets a 1 nas quartas de final da Copa Brasil de Vôlei, garantindo sua vaga na semifinal. A partida, realizada em Uberlândia, teve parciais de 25/20, 25/22, 20/25 e 25/20. A equipe mineira agora aguarda o vencedor do confronto entre Sada Cruzeiro e Guarulhos.
Caio Bonfim conquistou seu 15º título da Copa Brasil de Marcha Atlética, em Brasília. A competição também marcou sua estreia na meia maratona, prova que integrará o programa olímpico em 2028. Gabriela Muniz venceu a prova feminina, e ambos garantiram vaga no Mundial de Marcha Atlética por Equipes.
Julia Kudiess se destacou na vitória do Minas sobre o Maringá na Copa Brasil de Vôlei Feminino, garantindo vaga na semifinal. A central impressionou com uma defesa espetacular com o pé e foi eleita a melhor da partida, superando uma gripe que quase a tirou do jogo.
A fase final da Copa Brasil de Vôlei feminino será realizada em Londrina, reunindo os oito melhores times da Superliga 2025/26. A competição, que começa nesta sexta-feira, definirá o campeão e os classificados para torneios internacionais. Todas as partidas terão transmissão pelo Sportv2.
A Copa Brasil de Vôlei feminino inicia nesta sexta-feira com as quartas de final, reunindo os oito melhores times do turno da Superliga 2025/26. A competição, sediada em Londrina, decide não só o troféu, mas também uma vaga na Supercopa 2026 e no Sul-Americano de Clubes 2027.
O Osasco venceu o Fluminense por 3 sets a 2 no tiebreak, garantindo sua vaga na semifinal da Copa Brasil feminina de vôlei. A equipe agora enfrentará o Sesc Flamengo em busca de avançar na competição.