🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Vasco

Principal

Motivo: O artigo foca na divulgação do áudio do VAR referente a um pênalti para o Vasco, destacando o lance decisivo para a virada.

Viés da Menção (Score: 0.4)

Motivo: O Athletico PR é mencionado como adversário, mas não há análise específica de seu desempenho ou da arbitragem em relação a ele.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O Vitória aparece no texto como time que sofreu expulsões e empate, mas o foco principal não é nele.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

vasco vitória campeonato brasileiro athletico pr rayan var cbf lucas halter caceres caio max augusto vieira fernando mendes de salles nascimento filho carlinhos

Conteúdo Original

A CBF divulgou, na noite do último domingo, os áudios do VAR referentes ao pênalti marcado para o durante o duelo com o , em São Januário. O jogo, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com a vitória da equipe carioca por . O lance ocorreu aos 22 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada em . Após falta cobrada na área, cabeceou e a bola tocou na mão de . ATÉ O FINAL ? ? Vasco da Gama (@VascodaGama) Logo após a jogada, o árbitro da partida, Fernando Mendes de Salles Nascimento Filho, alertou Caio Max Augusto Vieira, comandante do VAR, sobre um possível toque no braço: Na primeira análise, Caio Max identificou o braço em posição irregular, em movimento antinatural: Quando Fernando Mendes chega à cabine do VAR, é novamente alertado por Caio Max: Em menos de um minuto de análise, Fernando Mendes toma sua decisão: ? Victor Ferreira | EC Vitória ? EC Vitória (@ECVitoria) O Vasco virou o placar com o pênalti cobrado por Rayan, mas sofreu o empate de Cáceres aos 27 minutos do segundo tempo. . A partida foi marcada por e pelas expulsões de dois jogadores do Vitória (Lucas Halter e Carlinhos). Foi a que Fernando Mendes apitou no Campeonato Brasileiro.