🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Corinthians

Principal

Motivo: O artigo foca na revelação de Yuri Alberto sobre jogar doente, exaltando sua superação e o gol decisivo que garantiu o título para o Corinthians.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Motivo: O Flamengo é mencionado como adversário na final e um dos maiores campeões da Supercopa, mas não há um viés favorável ou desfavorável explícito.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Flamengo Corinthians Copa do Brasil Campeonato Paulista Rossi Yuri Alberto Supercopa do Brasil

Conteúdo Original

Esporte Yuri revela que jogou Supercopa com virose: 'Fazendo número 2 para caramba' Colaboração para o UOL 01/02/2026 18h31 Deixe seu comentário 0:00 / 0:00 Carregando player de áudio Ler resumo da notícia Autor do segundo gol do Corinthians na Supercopa do Brasil contra o Flamengo, Yuri Alberto revelou que jogou a decisão com virose. A delegação do clube paulista sofreu com uma crise durante a semana do duelo , e o camisa 9 foi um dos atingidos. Joguei com virose, para quem não sabe. Sexta e sábado vomitando, fazendo número 2 para caramba. Não sei como o professor conseguiu me deixar até o final. Desde o começo do jogo eu estava exausto, estava morto, e Deus me honra sempre, Deus é bom demais comigo. Yuri Alberto, à TV Globo Campeão mais uma vez Yuri Alberto também celebrou seu terceiro título com a camisa do Corinthians. Além da Supercopa, o atacante conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil em 2025. Casagrande Salve o Corinthians, campeões dos campeões Elio Gaspari As boquinhas do Master e os estrategistas de Vorcaro Sakamoto Liberar vapes pode bombar número de fumantes Michelle Prazeres Chuva de verão: toró de palpites no início do ano Poder estar marcando numa final novamente, ser tricampeão com a camisa do Corinthians, isso ninguém vai tirar de mim. Pode falar o que quiser de mim, só que eu sou, eu trabalho, eu luto para caramba por essa camisa aqui para dar o melhor para vocês [torcedores], que vocês merecem demais. Yuri Alberto O camisa 9 anotou o segundo gol do jogo, que foi vencido por 2 a 0, já nos acréscimos do 2º tempo. O Corinthians se segurava para evitar o empate do Fla, e Yuri foi lançado cara a cara com Rossi, encobriu o goleiro rubro-negro e marcou de cabeça. Este é o 2º título de Supercopa do Timão, que se torna o segundo maior campeão. A primeira taça foi conquistada ainda em 1991. O Flamengo segue como o maior campeão, com 3 títulos. Com o título em mãos, o Corinthians volta suas atenções para os compromissos da temporada. Na quinta-feira, o Timão encara o Capivariano, pelo Campeonato Paulista. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Transmissão ao vivo de Mirassol x Novorizontino pelo Paulista: veja onde assistir Quem foi ver Paquetá viu Bidon e tolice de Carrascal em Corinthians x Fla Corinthians reage no fim, mas Arsenal vence e é campeão do Mundial feminino Corinthians vence Fla, é campeão da Supercopa e ofusca reestreia de Paquetá Salve o Corinthians, campeões dos campeões