🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Palmeiras

Principal

Motivo: O Palmeiras é um dos times centrais da notícia, participando da final da Supercopa Feminina e tendo seu mando de campo discutido. A cobertura é informativa, focando nos detalhes do evento.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Corinthians

Principal

Motivo: O Corinthians é outro time central, sendo campeão do Brasileirão e participante da final. A notícia aborda seus feitos recentes e futuras competições, de forma informativa e factual.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Corinthians Palmeiras Allianz Parque CBF São Paulo Arena Barueri sportv TV Globo Julio Avellar GETV Supercopa Feminina

Conteúdo Original

Bia Zaneratto chega como reforço do Palmeiras no feminino para 2026 Um sorteio realizado nesta sexta-feira definiu o local da Supercopa Feminina 2026, com mando do Palmeiras e Corinthians em final única a ser disputada em 7 de fevereiro (sábado), às 16h (de Brasília), na Arena Barueri - onde o Palmeiras tem mandado os jogos devido à manutenção do Allianz Parque. A Supercopa abre o calendário do futebol feminino no Brasil em 2026. O clássico terá transmissão da TV Globo, do sportv e da GETV. 1 de 2 Palmeiras e Corinthians vão decidir a Supercopa Feminina 2026 — Foto: Staff Images/CBF Palmeiras e Corinthians vão decidir a Supercopa Feminina 2026 — Foto: Staff Images/CBF Será a primeira vez que a Supercopa Feminina será decidida em apenas uma partida, reunindo as campeãs das duas principais competições do futebol feminino nacional: o Corinthians levou o Brasileirão, enquanto o Palmeiras faturou a Copa do Brasil. - Houve essa mudança de formato e temos uma expectativa ótima. Que bom que a gente vai poder realizar esse jogo em São Paulo. É importantíssimo esse evento na CBF contando com a presença de ambos os clubes. E que vença o melhor - disse Julio Avellar, diretor de competições da CBF e que foi responsável por conduzir o sorteio, realizado na Sala Pelé, na sede da CBF, com a presença de representantes dos dois clubes. Em comum acordo entre CBF e os dois clubes, já estava decidido, há algum tempo, que a final não seria em campo neutro por envolver duas equipes da mesma cidade e também para favorecer a presença de público no estádio, chegando a um consenso de fazer a partida em São Paulo e com o mando de campo escolhido por sorteio. O objetivo foi priorizar o público. 2 de 2 Taça da última Supercopa Feminina — Foto: Staff Images / CBF Taça da última Supercopa Feminina — Foto: Staff Images / CBF Será a quinta edição da Supercopa Feminina, iniciada em 2022. O Corinthians tem três títulos (2022, 2023 e 2024), enquanto o São Paulo tem um (2025, quando venceu o Corinthians na decisão). Antes da final contra o Palmeiras, o Corinthians, atual campeão da Libertadores Feminina, tem pela frente a disputa do Mundial de Clubes, em Londres, a partir de 28 de janeiro - a delegação embarca no dia 20.