🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Flamengo

Principal

Motivo: O texto exalta os acertos táticos e a soberania do Flamengo em campo, destacando o controle da partida e as chances criadas.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Motivo: O Santos é descrito como 'em crise' e com 'erros' na defesa, apesar de ter buscado o empate no final, o foco está nas falhas individuais de Neymar.

Viés da Menção (Score: -0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Flamengo Santos Carrascal Neymar Léo Pereira Bruno Henrique Sávio Pereira Sampaio Lautaro Díaz De Arrascaeta Bontempo

Conteúdo Original

Só para assinantes Assine UOL Opinião Esporte Os acertos do Flamengo e os erros de Neymar Paulo Vinicius Coelho (PVC) Colunista do UOL 09/11/2025 20h32 Deixe seu comentário Carregando player de áudio Ler resumo da notícia Neymar durante Flamengo x Santos, no Maracanã Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF Previsível a vitória do Flamengo sobre o Santos, em crise e com Neymar de volta por 85 minutos. Digno o esforço, ruim o discurso. Ao sair do prirmeiro tempo e comentar a atuação de seu time que resistiu por 37 minutos até sofrer o primeiro gol, Neymar falou sobre a atuação correta e sobre o que deveria mudar no segundo tempo. Entre outras coisas: "Me procurar mais." Ops... Modéstia à parte o quê? Lygia Maria Congresso mina o direito de meninas estupradas Josias de Souza De olho em Trump, Lula faz discurso de meias palavras Milly Lacombe Fla em estado de graça, e Santos de série B Casagrande Corinthians perde com Yuri e Memphis inexistentes Também criticou o árbitro Sávio Pereira Sampaio, a quem chamou de arrogante e terminou a entrevista afirmando: "Desse, não sei o nome." Arrogância de quem à parte, o Flamengo não foi prepotente. Foi soberano. Mandou na partida inteira, controlou a bola, criou as maiores chances, mas tinha poucas oportunidades claras até o gol de Léo Pereira, erro da defesa santista, finalização fácil do zagueiro. O segundo tempo começou com lançamento perfeito de De Arrascaeta para Carrascal sair do campo de defesa e marcar. Os 2 x 0 só não viraram 3 x 0 em seguida porque De Arrascaeta perdeu pênalti. Mas Bruno Henrique anotou aos 36 do segundo tempo. Então Neymar saiu aos 40 minutos do segundo tempo e o Santos não tinha mais como procurá-lo. Puxa vida.... Não é que sem tê-lo à procura, o Santos melhorou. Marcou com Bontempo, aos 44, e com Lautaro Díaz, aos 46 do segundo tempo. O Flamengo acertou na maior parte do tempo. E, à parte os erros de Neymar, o Santos quase empatou sem ele. Opinião Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados. ** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash Receba novos posts de Paulo Vinicius Coelho (PVC) por email Informe seu email Quero receber As mais lidas agora Gol Gabriel - ?M?irassol 1 x 0 ?Palmeiras - Brasileirão 2025 Neymar é xingado, abandona banco, e Santos faz dois gols no Fla sem ele Para não melindrar Trump, Lula faz discurso de meias palavras Neymar mostra contra o Flamengo porque não pode ser convocado para seleção Fla vence com drama no fim, segue colado ao Palmeiras e afunda Santos no Z4