O atacante Michael rescindiu seu contrato com o Flamengo após chegar a um acordo para o fim do vínculo. Livre no mercado, o jogador tem negociações avançadas para acertar com o Al-Ula, da segunda divisão da Arábia Saudita, marcando sua segunda passagem pelo país.
Rafinha anunciou sua saída da Globo para assumir o cargo de gerente esportivo no São Paulo, substituindo Muricy Ramalho. O ex-lateral destacou a importância de blindar o futebol dos problemas extracampo e focar na concentração dos jogadores.
O jogador Rafinha admitiu ter conversado com o São Paulo sobre a possibilidade de integrar o departamento de futebol do clube. No entanto, ele negou que haja um acerto formal, afirmando que nenhum contrato foi assinado. A declaração surge após o presidente do clube, Harry Massis, ter anunciado a vinda do ex-jogador.
O atacante Kaio César confirmou seu acerto com o Corinthians, expressando grande ansiedade para vestir a camisa do clube. Sua chegada ao Brasil foi adiada para a próxima segunda-feira, após solicitação do Al-Hilal para que ele participasse de mais duas partidas. A contratação será por empréstimo de uma temporada, com opção de compra, e o Corinthians arcará com os salários do jogador.
O técnico do Botafogo, Martín Anselmi, confirmou o acerto do jogador Jefferson Savarino com o Fluminense. Anselmi explicou a retirada do atleta da partida contra o Volta Redonda devido à sua decisão de não permanecer no clube. A saída ocorre em um momento de crise financeira e política no Botafogo.
O atacante Kaio César expressou sua ansiedade em vestir a camisa do Corinthians, confirmando o acerto com o clube. O empréstimo, que custará 500 mil euros ao Timão, visa reforçar o elenco com uma opção de velocidade para o técnico Dorival Júnior.
O Fluminense está próximo de contratar o atacante Savarino, que pediu para deixar o Botafogo e ser dispensado do próximo jogo. O acordo entre os clubes envolve a cessão do jogador em troca de um volante e valor financeiro. A saída de Savarino, que tinha um dos maiores salários do Botafogo, ocorre em um momento de necessidade de redução da folha salarial do clube.
O Botafogo tem um acordo fechado com Cristian Medina, mas a negociação está impedida pelo transfer ban do clube. O meia já é tratado internamente pelo Estudiantes como vendido e, por isso, ficou fora de uma partida recente.
O atacante Gilberto, com passagens por São Paulo, Vasco e outros clubes, foi apresentado oficialmente no Londrina, assinando contrato até o fim de 2027. Ele detalhou os motivos do acerto, destacando a relação com Guilherme Bellintani, e aproveitou para pedir desculpas à torcida do Santa Cruz por não ter concretizado o acerto com o clube pernambucano.
O volante Luiz Gustavo, ex-jogador do São Paulo, está próximo de um acerto com o Athletico-PR. O atleta de 38 anos, que estava livre no mercado após deixar o Tricolor Paulista, deve viajar para Curitiba na próxima semana para realizar exames e assinar contrato por um ano.
O atacante Kaio César está perto de ser o novo reforço do Corinthians. Para viabilizar o acerto, o jogador abriu mão de parte de seu salário no Al-Hilal, aceitando um valor que se encaixa na política de contenção de despesas do clube paulista. A negociação para o empréstimo até o fim da temporada está em fase final, sem custos de empréstimo para o Timão.
O zagueiro Gabriel Paulista desembarcou em São Paulo e confirmou seu acerto com o Corinthians para 2026. O jogador rescindiu contrato com o Besiktas para retornar ao Brasil e expressou grande expectativa em defender o "clube do seu coração".
O Sport está perto de contratar o lateral-esquerdo Davi Gabriel, que atualmente pertence ao Criciúma. O jogador, de 28 anos, já tem acordo com o clube pernambucano, apesar de ter chegado ao Criciúma recentemente e não ter atuado pela equipe principal.
O volante Fabrício Bigode analisou o primeiro jogo-treino do CSA na pré-temporada de 2026, onde marcou dois gols na goleada por 7 a 0 sobre o time sub-20. Ele comentou sobre o início dos trabalhos, a necessidade de entrosamento e a rápida decisão em acertar com o clube.
A futura gestão do Grêmio negocia a contratação de Paulo Pelaipe para o cargo de executivo de futebol a partir de 2026. Apesar de o acordo ser visto como encaminhado, a confirmação oficial depende do fim dos compromissos do Cruzeiro na temporada. O executivo já trabalhou no clube gaúcho em gestões anteriores e pondera a proposta, considerando também questões pessoais.
O artigo analisa a vitória do Flamengo sobre o Santos, destacando os acertos táticos da equipe rubro-negra e as falhas de comportamento de Neymar. Apesar da derrota, o Santos buscou o empate nos minutos finais, com ou sem a participação do jogador.