🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Selecao Brasileira

Principal

Motivo: O artigo exalta a confiança, o bom desempenho e o 100% de aproveitamento da Seleção Brasileira, com falas positivas da jogadora Natalinha.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: A Itália é mencionada apenas como adversária derrotada, sem juízo de valor sobre sua performance.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O Panamá é apresentado como o próximo adversário, com foco na estratégia do Brasil em cumprir o trabalho planejado.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O Irã é citado como o adversário da estreia, apenas contextualizando a participação inicial da jogadora Natalinha.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

italia selecao brasileira copa do mundo panama natalinha irã

Conteúdo Original

Esporte Seleção feminina de futsal chega com confiança reforçada para enfrentar o Panamá na Copa do Mundo 28/11/2025 08h59 Deixe seu comentário A Seleção Brasileira de Futsal Feminino voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira, no Ninoy Aquino Stadium, em Manila, após o dia de folga. O ambiente segue leve e confiante depois da vitória por 6 a 1 sobre a Itália , resultado que manteve o Brasil com 100% de aproveitamento na primeira Copa do Mundo da modalidade. Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Alexandre Borges Sem Bolsonaro, Tarcísio terá 4 caminhos em 2026 A Hora Centrão tenta contornar Bolsonaro preso por 2026 Daniela Lima Vaidade atrapalha punição a devedores contumazes Milly Lacombe Não foi só o São Paulo que perdeu, Flu também triturou Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram O trabalho contou com a participação integral de Natalinha . A pivô ficou fora da estreia contra o Irã, vencida por 4 a 1, por ainda estar concluindo a transição física, e só pôde entrar em quadra diante das italianas. "É muito gratificante disputar a primeira Copa do Mundo", afirmou, lembrando que, no primeiro jogo, precisou se contentar em apoiar as companheiras do banco. Se o duelo contra o Irã foi marcado pela ansiedade de quem ainda esperava a chance de estrear, a partida contra a Itália trouxe alívio e sensação de dever cumprido . "Poder entrar um pouco e sair com a vitória foi especial", resumiu a jogadora. Com duas vitórias em dois jogos , grandes atuações e a vaga nas quartas de final já assegura da, o Brasil também garantiu a liderança do grupo com antecedência. O próximo compromisso será contra o Panamá, neste sábado, às 8h30 (de Brasília), no PhilSports Arena. Natalinha reforça a postura do elenco: "A gente conhece a equipe do Panamá, mas é manter o nosso ritmo e cumprir tudo o que vem sendo trabalhado nos treinos". Continua após a publicidade Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Moraes vota para condenar 5 réus da ex-cúpula da PMDF pelo 8 de Janeiro Virada na Paulista vai custar mais de R$ 5,8 milhões em cachê; veja valores Mãe de Mel Maia morre aos 53 ano no Rio de Janeiro Jurista: PGR acerta com Heleno, mas tratamento não pode ser só para alguns Sem Bolsonaro, Tarcísio terá que escolher entre quatro caminhos para 2026