🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Santos

Principal

Motivo: O artigo foca na emoção do jogador do Santos após o gol decisivo e na recuperação do time, destacando a vitória como merecida e a evolução.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Motivo: O São Paulo é mencionado como o adversário, com a derrota sendo atribuída à superioridade do Santos, sem grandes críticas diretas.

Viés da Menção (Score: -0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

São Paulo Santos Campeonato Brasileiro Vitória Guilherme Vojvoda Vila Belmiro

Conteúdo Original

O Santos venceu o São Paulo por 1 a 0, neste domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Autor do gol decisivo, Guilherme se emocionou após a partida. O atacante relembrou os dias difíceis que enfrentou, especialmente quando foi duramente cobrado pela torcida. "Feliz. Primeiro agradecer ao senhor, se não fosse a graça de Deus nada estaria acontecendo. Até me emociono, vocês sabem que o Amado passou dias difíceis. Faz parte, o importante é trabalhar quieto, como fiz. O que eu fui abraçado dentro do CT e na Vila, com o torcedor... Depois que passou, fui muito abraçado. Quero dividir isso com a torcida e com os companheiros", disse ao . "Eu acho que a cobrança sempre é justa. Eu preciso entender a responsabilidade que foi criada dentro do Santos. Feliz de ter sido artilheiro no ano passado e ajudar neste ano. O importante é como eles estão nos ajudando, a torcida é um 12º jogador", completou. O camisa 11 ainda falou sobre a situação do Alvinegro Praiano no Campeonato Brasileiro. Ele parabenizou o técnico Juan Pablo Vojvoda, que alcançou seu primeiro triunfo no comando do time. "Eu acho que estamos no caminho certo. Há uma crescente. Estamos evoluindo, hoje a vitória foi merecida, na minha opinião fomos superiores ao São Paulo. O professor Vojvoda está de parabéns, o empenho dos jogadores também. Com todo mundo junto, vai dar tudo certo e vamos acabar bem", finalizou. Com o resultado, o Santos ganha um . O clube pulou para , quatro a mais que o Vitória, que abre a zona do rebaixamento. Data e horário: 28 de setembro (domingo), às 18h30 (de Brasília) Local: Estádio Cicero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP)