🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Flamengo

Principal

Motivo: O jogador Rossi exalta o Flamengo como o 'maior time do mundo' e destaca suas conquistas, minimizando a derrota recente. O tom é de exaltação e orgulho.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: O Corinthians é mencionado como adversário e vencedor da Supercopa, mas o foco e a análise de Rossi não demonstram viés explícito contra ou a favor do clube paulista.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

flamengo corinthians rossi psg mundial copa intercontinental supercopa do brasil

Conteúdo Original

Esporte Futebol Rossi exalta conquistas do Flamengo após vice: 'Maior time do mundo' Colaboração para o UOL 01/02/2026 18h55 Deixe seu comentário Carregando player de áudio Ler resumo da notícia Rossi, goleiro do Flamengo, contra o Corinthians na Supercopa do Brasil Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo Apesar do vice-campeonato da Supercopa do Brasil, o goleiro Rossi aproveitou o momento para exaltar o Flamengo. Após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, neste domingo (1), no Mané Garrincha, o argentino ressaltou os títulos recentes do Rubro-Negro e o fato do clube ter disputar a final da Copa Intercontinental contra o PSG. O que ele disse "O Flamengo é o maior time do Brasil, do Mundo. A gente está muito feli de representar o Flamengo. Obviamente ninguém gosta de perder mais uma final, mas a final tem que ter um ganhador. Assim como a gente acabou conquistando muita coisa ano passado. Chegamos na final do Mundial com o PSG, ficamos na ponta de ter um título mundial". Em 2025, o Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores, o Campeonato Carioca e a Supercopa do Brasil. Rossi também minimizou a derrota para o Corinthians e ressaltou que a temporada ainda está no começo. Casagrande Salve o Corinthians, campeões dos campeões Elio Gaspari As boquinhas do Master e os estrategistas de Vorcaro Sakamoto Liberar vapes pode bombar número de fumantes Michelle Prazeres Chuva de verão: toró de palpites no início do ano "O ano recém começa. O ano passado a gente começou ganhando a Supercopa e esse ano aqui perdemos, mas quem está aqui foi campeão. O Corinthians foi campeão da Copa do Brasil, jogou 13 ou 14 jogos. A gente foi campeão de duas competições. Acontece. Ninguém gosta de perder. Não pode abaixar a cabeça, quarta-feira tem mais um jogo do Brasileiro, em casa, com a nossa gente", completou Rosi. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Em jogo delirante e de reviravoltas, Arsenal bate Corinthians e é campeão Timão ganha bi em campo e Fiel na arquibancada Corinthians reage no fim, mas Arsenal vence e é campeão do Mundial feminino Salve o Corinthians, campeões dos campeões Transmissão ao vivo de Mirassol x Novorizontino pelo Paulista: veja onde assistir