🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Lagarto

Principal

Motivo: A matéria relata a demissão do técnico de forma objetiva, focando nos resultados recentes e na decisão da diretoria. Não há adjetivos que indiquem um viés positivo ou negativo para o clube.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: A análise da atuação do técnico é apresentada com base em dados concretos (sequência de jogos sem vitórias, aproveitamento), sem juízos de valor explícitos.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

serie d retro lagarto sergipe decisao steve almeida guarani de porto da folha

Conteúdo Original

Steve Almeida não é mais treinador do Lagarto. Após uma sequência de cinco jogos sem vencer na Série D do Brasileiro, com três derrotas e dois empates, a diretoria do Verdão divulgou uma nota comunicando a saída dele. 1 de 1 Steve Almeida deixa comando do Lagarto — Foto: José Camilo/Lagarto FC Steve Almeida deixa comando do Lagarto — Foto: José Camilo/Lagarto FC No último sábado, a equipe precisava de uma vitória para se manter na zona de classificação do grupo A9. A equipe alviverde recebeu o Sergipe no Barretão, estava vencendo, mas levou o empate nos acréscimos, 1 a 1 foi o placar do jogo. Com a vitória do Retrô sobre o Decisão por 2 a 1 neste domingo , o Lagarto deixou o G4 e vai precisar se recuperar para retornar à zona de classificação. + Confira a tabela da Série D do Brasileiro Steve Almeida foi contratado para comandar o Lagarto na Série D, após ter feito um bom trabalho no Guarani de Porto da Folha durante o Campeonato Sergipano. O trabalho até começou bem, mas não resistiu aos cinco jogos sem vencer. Ao todo, foram três derrotas, três empates e apenas uma vitória em sete partidas, um aproveitamento de 28%. A diretoria do Lagarto observa no mercado agora uma nova oportunidade. O próximo compromisso do clube pela Série D será contra o Retrô, domingo que vem, na Arena Pernambuco. Se vencer, volta ao G4.