O técnico Steve Almeida foi demitido do Lagarto após uma sequência de cinco jogos sem vitórias na Série D do Campeonato Brasileiro. A decisão foi comunicada pela diretoria do clube, que busca um novo treinador para a equipe. O time saiu da zona de classificação após o último empate.