Conteúdo Original
Futebol Corinthians não terá Memphis contra o Botafogo e planeja retorno Do UOL, em São Paulo 15/05/2026 15h49 Deixe seu comentário 0:00 / 0:00 Resumo O Corinthians não deve relacionar Memphis Depay para o jogo contra o Botafogo e planeja o retorno do atacante diante do Peñarol, na Libertadores, informou Fábio Lázaro no De Primeira , do Canal UOL. O Timão enfrenta o Glorioso no gramado sintético do estádio Nilton Santos, onde Memphis não se sente confortável em jogar. Segundo o repórter, a avaliação sobre a condição de Memphis no clube passa por metas físicas específicas que ainda não foram alcançadas. A tendência é que não jogue. O que eu entendi, conversando com uma pessoa que me deu uma explicação mais detalhada, é que o Corinthians tem trabalhado com algumas métricas em termos de padrão físico, e que o Memphis não atingiu ainda essas métricas para entrar num padrão físico ideal que não comprometa ele no retorno. Principalmente o fato de o jogo contra o Botafogo ser no sintético, onde o jogador não se sente confortável. Fábio Lázaro Tatiana Farah PT vai medir impacto de denúncia contra Flávio Carla Araújo Governo adota cautela com abalos da direita Marco Antonio Sabino No filme do Master, não há cenas de sexo. Ou há? Milly Lacombe O tamanho do Fla a gente vê também nas eliminações Lázaro disse que o Corinthians vai "segurar" o retorno para a partida contra o Peñarol, pela Libertadores. Contra o Botafogo, a chance de Memphis entrar em campo é mínima. Eu digo hoje que 99% de chances dele não jogar contra o Botafogo, não ser relacionado, e ele volta contra o Peñarol em Montevidéu. Essa é a tendência, essa é a programação do Corinthians neste instante. Fábio Lázaro Corinthians: Declaração de Yuri Alberto foi de caso pensado e não pegou bem 0:00 / 0:00 Siga o UOL Esporte no Quando o Yuri fala , a gente que cobre Corinthians há um tempo, a minha impressão, minha interpretação na hora, é tipo assim: o Yuri foi inocente, porque ele é um garoto muito puro, ele é sincerão nesse sentido. Mas pode ver, ele tá sempre rindo, brincando. E as pessoas gostam muito do Yuri no Corinthians, tá? Muito, muito mesmo, por conta desse jeito molecão que ele tem. Então, a minha interpretação, eu falei: 'Putz, ele não teve filtro. Falou'. Só que hoje eu conversei com algumas pessoas do Corinthians, do mercado, e o que eu escutei? A declaração foi dada de caso pensado, que ele esperou realmente fazer um gol, se valorizar e dar essa declaração. Porém, ele ter feito isso nessa condição pós-classificação e ainda com alguns jogos a acontecer, não pegou legal dentro do clube. Fábio Lázaro Veja horários das lives do UOL Esporte Imagem: Arte/UOL Continua após a publicidade Imagem: Arte/UOL Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Santos recebe contato da CBF e crê em convocação de Neymar para a Copa Em nova versão, Eduardo Bolsonaro assume aporte de US$ 50 mil para filme Homem descumpre medida e invade casa de ex, que reage jogando água fervente Apostas de MG, RJ e BA acertam Lotofácil e levam R$ 466 mil cada; confira 5 alimentos que ajudam a reverter o excesso de gordura no fígado