🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Flamengo

Principal

Motivo: A matéria foca na apresentação do jogador ao Flamengo e destaca a importância do clube em sua decisão, utilizando falas do atleta que enaltecem o Rubro-Negro como "maior clube do Brasil".

Viés da Menção (Score: 0.7)

Motivo: O Cruzeiro é mencionado como uma proposta que o jogador "não quis nem ouvir", indicando uma preferência clara pelo Flamengo, mas sem um tom negativo explícito sobre o time mineiro.

Viés da Menção (Score: -0.1)

Motivo: A menção ao Internacional é puramente factual, informando que Vitão era jogador do clube e estava focado nos objetivos, sem qualquer carga de viés.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

internacional flamengo cruzeiro vitão jacarezinho paraná

Conteúdo Original

Esporte Vitão chora ao lembrar infância e explica acerto com Fla: 'Segui o coração' Bruno Braz Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ) 09/01/2026 15h11 Deixe seu comentário Carregando player de áudio Zagueiro Vitão se emociona e chora em apresentação como reforço do Flamengo Imagem: Reprodução FlamengoTV O zagueiro Vitão foi apresentado na tarde de hoje (9) como reforço do Flamengo. O jogador, de 25 anos, se emocionou e não segurou as lágrimas ao lembrar a infância no Jacarezinho, interior do Paraná. Eu saí do interior do Paraná, bem improvável sair de lá e conquistar o que estou conquistando. Fico muito feliz de sair do interior, rodar o mundo e hoje estar vestindo a camisa do maior clube do Brasil e um dos maiores do mundo (ele chora neste momento). Eu falo porque meu pai está aqui. Ele trabalhava por conta, sabe tudo que a gente passou. Sou muito grato, nunca vou esquecer. Deixar um abraço para todo o pessoal de Jacarezinho, e aos jovens nunca desistam dos sonhos, se apeguem em Deus porque tudo é possível Vitão Vitão também explicou a escolha por assinar com o Rubro-Negro. Ele teve outras propostas no mercado da bola e esteve próximo de um acerto com o Cruzeiro. José Fucs Xandão, os 'isentões' e os heróis de que precisamos Sakamoto Trump dá presente a Lula no acordo UE-Mercosul Carla Araújo As razões de Pacheco para negar Ministério da Justiça Mariana Barbosa Golpistas vendem títulos podres do Besc na internet Segui meu coração. Os empresários sabem que tive outras propostas que eu não quis nem ouvir. Quando chega o Flamengo, não se nega, não tem como. Eu era jogador do Internacional, estava focado nos objetivos do clube e tentei manter a minha concentração ao máximo lá, mas a partir do momento que foi se concretizando mesmo, não pensei duas vezes. Fico muito feliz que deu tudo certo Vitão *Mais informações em instantes Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Corinthians tem interesse em Allan e Flamengo deve ficar sem Marcos Antônio Bolsonaro pede para ter acesso a Smart TV e streaming em cela na PF China divulga caça J-35 sem pintura e reforça indícios de produção em série 'Ataque por terra seria devastador para relação EUA-México', diz professor Santos negocia a contratação do atacante Michael, do Flamengo