🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Remo

Principal

Motivo: A matéria foca na festa e conquista do Remo, com descrições entusiásticas da torcida e da façanha do time. A cobertura é centrada na alegria azulina após o acesso.

Viés da Menção (Score: 0.9)

Motivo: O Goiás é tratado como o adversário que perdeu, com seu gol inicial mencionado como algo que não abalou o Remo. Sua derrota é apresentada como condição para o acesso do adversário.

Viés da Menção (Score: -0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Cuiabá Remo Criciúma Chapecoense João Pedro Goiás Pedro Rocha Mangueirão Willean Lepo

Conteúdo Original

Torcida do Remo invade gramado do Mangueirão após conquista do acesso à Série A O Remo entrou em campo neste domingo, dia 23, precisando vencer o Goiás, rival direto pelo acesso, e ainda secar Criciúma e Chapecoense, que estavam acima do time azulino. 📲 Acesse o canal do ge Pará no WhatsApp No Mangueirão, completamente lotado, o “Fenômeno Azul” viu o Leão virar o placar diante do Verdão e soube da derrota do Tigre para o Cuiabá, resultado que fez o Remo garantir o acesso para a Série A. Veja mais + Remo vira o placar, garante o acesso e tira o Goiás do G-4 Eufóricos com o retorno para a elite do futebol brasileiro após 32 anos, a torcida do Remo invadiu o gramado do Estádio Olímpico do Pará e fez a festa (veja no vídeo acima). 1 de 1 Pedro Rocha jogador do Remo durante partida contra o Goiás no estádio Mangueirão pelo campeonato Brasileiro B 2025 — Foto: Fernando Torres/AGIF Pedro Rocha jogador do Remo durante partida contra o Goiás no estádio Mangueirão pelo campeonato Brasileiro B 2025 — Foto: Fernando Torres/AGIF Ao todo, 42.315 pessoas acompanharam o time azulino derrotar o Verdão por 3 a 1 neste domingo. O jogo O gol do Goiás logo no início do primeiro tempo, marcado por Willean Lepo, não esfriou o apoio da torcida do Remo neste domingo, dia 23, em um estádio Mangueirão lotado. Esse resultado garantia o acesso do Verdão, enquanto deixava o Leão longe da elite do futebol brasileiro. Contudo, antes do fim da primeira etapa, o artilheiro da Série B, Pedro Rocha, mandou um foguete empatou. O time azulino virou no segundo tempo com dois gols de João Pedro. Com a vitória diante do Goiás e a derrota do Criciúma diante do Cuiabá, o Remo subiu de divisão.