🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Motivo: A matéria foca nas críticas de Yaya Touré a Guardiola, que foi seu técnico no Manchester City, resultando em uma percepção negativa indireta sobre o período do jogador no clube sob o comando do espanhol.

Viés da Menção (Score: -0.3)

Motivo: O texto relata a experiência negativa de Yaya Touré com Guardiola no Barcelona, onde o jogador alega ter perdido espaço e se sentido humilhado, criando um viés desfavorável ao treinador naquele período.

Viés da Menção (Score: -0.4)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Barcelona Manchester City Pep Guardiola Olympiacos Costa do Marfim Yaya Touré

Conteúdo Original

Guardiola joga altinha na praia com elenco do Manchester City "Não vejo um homem, vejo uma cobra". O craque marfinense Yaya Touré escolheu essa frase para definir Pep Guardiola, que o treinou no Barcelona e no Manchester City. O espanhol fez Touré perder espaço em ambos os clubes, e a esposa do ex-jogador nunca deixou de criticar o treinador. + Veja a tabela da Premier League e os jogos de hoje - Ela me dizia: "Sheytan (diabo em língua árabe), ele não é um homem, é perverso". Ela o vê como uma pessoa negativa. 1 de 1 Guardiola chama a atenção de Yaya Touré, seu desafeto — Foto: Clive Brunskill/Getty Images Guardiola chama a atenção de Yaya Touré, seu desafeto — Foto: Clive Brunskill/Getty Images Yaya Touré lembra que após perder espaço no Barcelona fez uma grande Copa do Mundo com a Costa do Marfim na África do Sul, em 2010. Quando imaginava que seria negociado, Guardiola o pediu que se reapresentasse. Àquela altura, a esposa do ex-atleta o alertou que o retorno seria algo ruim. - A minha mulher me disse: "Vai dar ouvidos a esse disparate? Ele te tratou como lixo e agora quer que você fique. Vamos para Manchester". Aquele tipo me humilhou e não me deixou jogar o ano todo. No final da época, brilho no Mundial (de 2010) e, de repente, ele quer manter-me no Barcelona. Touré enfim foi para o Manchester City e acabou perdendo espaço a partir da chegada Guardiola, em 2016. O marfinense acabou se transferindo para o Olympiacos em 2018.