🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Motivo: O artigo relata que um torcedor ligado à equipe visitante (Bucaramanga) foi a vítima fatal, mas o tom jornalístico é neutro ao reportar os fatos.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O artigo menciona o jogo entre as equipes como o contexto da briga, mas o tom jornalístico é neutro ao reportar os fatos.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Mencionado em contexto de violência anterior, sem viés específico no relato.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Mencionado em contexto de violência anterior, sem viés específico no relato.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

atletico nacional colombia independiente medellin atletico bucaramanga cucuta deportivo

Conteúdo Original

Esporte Briga entre torcidas deixa um morto e cinco feridos após clássico na Colômbia 28/01/2026 11h54 Deixe seu comentário Um torcedor morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após uma briga entre torcidas organizadas em Cúcuta, na Colômbia, na noite de terça-feira. Segundo a polícia local, a confusão ocorreu nos arredores do estádio logo após o empate por 2 a 2 entre Cúcuta Deportivo e Atlético Bucaramanga pela liga colombiana. Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Sakamoto Kassab deixa claro que prefere Tarcísio candidato PVC Paquetá mostra escalada de valores pagos no Brasil Josias de Souza Surge padrão moral Master: conveniente, inconveniente Alicia Klein Como lidar com o início do Brasileirão em janeiro Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram De acordo com as autoridades, a vítima fatal foi atacada com uma arma branca. A imprensa colombiana aponta que o torcedor morto seria ligado à equipe visitante. Três policiais também ficaram feridos ao tentar conter o tumulto. A torcida organizada do Bucaramanga estava proibida de entrar no estádio justamente para evitar incidentes. A violência reforça uma sequência recente de episódios graves no futebol colombiano. Em dezembro, torcedores de Atlético Nacional e Independiente Medellín protagonizaram cenas de caos nas arquibancadas e no gramado, em confronto que deixou 59 feridos. As autoridades investigam os responsáveis pelo novo confronto e estudam medidas mais rígidas de segurança para tentar frear a escalada de violência nos estádios do país. Continua após a publicidade Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Síndico matou corretora no subsolo no momento em que ela foi religar a luz Zanotti decide, Corinthians bate Gotham e vai à final do Mundial feminino Como é a região do Peru que ameaça deixar o país e se anexar ao Brasil Paquetá mostra incrível escalada dos valores pagos por jogadores no Brasil Caso Master: Lewandowski avisou de consultorias privadas a Lula, diz Gleisi