🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Motivo: O técnico do Racing elogia o Flamengo, chamando-o de 'seleção', o que sugere reconhecimento da força do adversário, mas o tom é de respeito e não de admiração extrema.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Racing

Principal

Motivo: A matéria foca nas falas do técnico do Racing, focando na convocação da torcida e na motivação para o jogo de volta, mostrando um viés de valorização da equipe argentina e sua resiliência.

Viés da Menção (Score: 0.6)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Flamengo Libertadores Racing Gustavo Costas El Cilindro Estádio Presidente Perón

Conteúdo Original

Esporte Técnico do Racing chama Flamengo de "seleção" e convoca torcida para duelo de volta 23/10/2025 09h55 Deixe seu comentário Com gol nos últimos minutos no Maracanã, o Racing perdeu para o Flamengo por 1 a 0, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. Após a partida, Gustavo Costas, comandante da equipe argentina, elogiou o Rubro-Negro, enfatizou que o duelo ainda está aberto e convocou a torcida para o jogo de volta, no El Cilindro. "Enfrentamos um time que é uma seleção nacional. Que nos desafiam. É o melhor da América do Sul, competem com os europeus", disse o técnico em coletiva de imprensa. Casa cheia Daniela Lima Lula arroja para projetar poder em momento crucial Sakamoto Flávio imita Eduardo e comete traição Nelson de Sá Plano chinês é vencer a guerra tecnológica José Paulo Kupfer Bolhas mantêm mercado financeiro em suspense Gustavo Costas convocou a torcida do Racing para o duelo de volta. É esperado que a torcida da equipe argentina lote o El Cilindro, preenchendo os 55 mil lugares do Estádio Presidente Perón. "Com a coração e alma, vamos dar 100%. Sabemos que eles são melhores do que nós. Mas ainda tem 90, 95 minutos restantes. É nisso que vamos competir, com toda a nossa torcida. Se amam o Racing, têm que estar conosco", completou o técnico. Situação do confronto O duelo de volta entre as equipes será na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón (El Cilindro), em Buenos Aires, na Argentina. Os cariocas jogam pelo empate para avançar à final. Uma vitória simples dos argentinos levará a decisão para os pênaltis. Continua após a publicidade Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Após mais de 50 dias internado, morre jovem que bebeu gim com metanol em SP Abel faz três mudanças no Palmeiras para jogo contra a LDU; veja escalações O que faz algumas pessoas morderem parte de dentro da boca com frequência? Enquete UOL da Fazenda: nova parcial mostra empate técnico e rejeição alta Sete apostas acertam Lotofácil e ganham R$ 1,3 milhão; veja números