O União Mogi conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-17 com uma goleada de 4 a 1 sobre a AD Guarulhos. Na categoria Sub-15, o União Mogi também venceu, e Ecus e IAC empataram. O artigo detalha os resultados da região do Alto Tietê nas competições de base.