O Santos enfrenta um início de temporada com oscilações e dificuldades, especialmente quando desfalca de seus principais jogadores como Gabigol e Neymar. A dependência do time em suas estrelas é evidente, com atuações pouco convincentes quando eles estão ausentes, o que acende um sinal de alerta na Vila Belmiro.
O Corinthians deu sequência à sua pré-temporada com o segundo dia de treinos no CT Dr. Joaquim Grava, focado em trabalhos técnicos e de posse de bola. O atacante Memphis Depay permaneceu em trabalhos individualizados na academia. Novas informações sobre ausências, reforços e os próximos jogos do clube no Campeonato Paulista também foram divulgadas.
O Corinthians iniciou a temporada de 2026 com o elenco incompleto, apresentando indefinições, ausências e despedidas. Yuri Alberto está na Europa para obter cidadania europeia, enquanto José Martínez enfrenta problemas com seu passaporte. Angileri e Maycon estão em negociação para renovar seus contratos, e Fagner, Renato e Alex Santana treinarão separadamente.
O Corinthians se reapresentou neste sábado para o início da pré-temporada de 2026, com diversas ausências e novidades em seu elenco. Jogadores como Yuri Alberto, Maycon, Angileri e José Martínez estão fora por motivos diversos, enquanto Pedro Raul retorna de empréstimo. A matéria também detalha as saídas de Romero e Talles Magno e a provável rescisão de Fagner.
O técnico Jorge Sampaoli terá retornos importantes de Bernard e Ruan Tressoldi para o jogo do Atlético-MG contra o Fortaleza. No entanto, o time desfalcará os zagueiros Ivan Román e Junior Alonso, além do volante Alan Franco, convocados para amistosos de seleções.