O Flamengo sofreu uma derrota para o Nacional (URU) por 95 a 76 na Champions League das Américas de Basquete (BCLA). Apesar da classificação antecipada para as quartas de final, a equipe carioca demonstrou uma atuação fraca, permitindo que o time uruguaio controlasse a partida. Este resultado repete a derrota sofrida pelo Flamengo na primeira etapa da competição.
O Sesi Franca goleou o Universidad de Concepción por 120 a 62 na Champions League das Américas, mas o foco já se volta para a revanche contra o Instituto de Córdoba. O pivô Cristiano Felício destacou a importância do próximo jogo para dar o troco pela única derrota da equipe na temporada e assumir a liderança do grupo.
O técnico Helinho Garcia celebrou a vitória expressiva do Sesi Franca por 120 a 62 sobre o Universidad de Concepción na Champions League das Américas (BCLA). Ele ressaltou a seriedade e o foco da equipe em seus conceitos, mesmo diante de desfalques do adversário. O placar histórico foi elogiado pelo treinador, que já mira os próximos desafios na competição continental e no NBB.
O Sesi Franca conquistou uma vitória histórica na Champions League das Américas (BCLA) contra o Universidad de Concepción-CHI, com uma vantagem de 58 pontos (120 a 62), estabelecendo um novo recorde na competição. Além disso, o time brasileiro atingiu a marca de 120 pontos em uma partida, outra façanha inédita na BCLA. A vitória colocou o Franca na liderança do Grupo D, com o próximo confronto sendo contra o Instituto de Córdoba.
O Sesi Franca Basquete iniciou a BCLA 2025/2026 com derrota para o Instituto de Córdoba-ARG na prorrogação, por 93 a 89. Apesar de liderar boa parte do jogo e ter os cestinhas, o time brasileiro sofreu um "apagão" na reta final. Franca enfrentará o Universidad de Concepción em sua próxima partida.