O ex-campeão do UFC Vitor Belfort foi visto na Vila Belmiro para a vitória do Santos contra o Bragantino. Lá, ele recebeu um autógrafo de Neymar e elogiou a 'letra bonita' do jogador. Neymar explicou que sua caligrafia se deve à sua mãe, que o incentivava desde pequeno. Davi Belfort, filho de Vitor, também expressou admiração por Neymar.