O clube de vôlei Suzano anunciou a renovação de contrato do levantador Gabriel Bieler para a temporada 2026/27, tornando-o o primeiro nome confirmado no elenco. Bieler, que já se apresentou à seleção brasileira para a Liga das Nações, vai para seu terceiro ciclo no time.
O levantador Gabriel Bieler, do Suzano, foi convocado pelo técnico Bernardinho para a seleção brasileira masculina de vôlei. Ele disputará a Liga das Nações, com a primeira janela em Brasília. Bieler, aos 23 anos, terá sua primeira experiência na seleção principal.