Durante as oitavas de final do Australian Open, a tenista Jelena Ostapenko acidentalmente atingiu a adversária Laura Siegemund com uma bolada no rosto, que resultou na queda da alemã em quadra. Apesar do incidente, a partida continuou, com Ostapenko e sua parceira Hsieh Su-wei saindo vitoriosas. Na chave masculina, Jannik Sinner avançou às quartas de final após vencer Luciano Darderi.
Um torcedor do PSG foi atingido na cabeça por uma bolada durante o aquecimento da equipe e precisou de atendimento médico. O médico do clube francês agiu rapidamente, pulando na arquibancada para prestar os primeiros socorros ao fã, que se recuperou e levantou após o incidente.
A jogadora Simone Lee, do Sesc-Flamengo, acertou uma forte bolada no rosto da adversária Lívia, do Tijuca, durante partida da Superliga Feminina. Apesar do incidente, Lívia se recuperou e Lee expressou sentir-se mal, mas defendeu a potência de seus ataques como resultado de muito treino. A equipe do Sesc-Flamengo venceu o jogo por 3 sets a 0 e assumiu a liderança da competição.