O meia Saúl se reapresentou ao Flamengo após cirurgia no calcanhar esquerdo. O jogador, que passou pelo procedimento na Espanha, inicia agora o processo de recuperação no clube. A diretoria e comissão técnica podem buscar um novo jogador no mercado devido ao tempo estimado de retorno.
O meia Saúl, do Flamengo, passou por cirurgia no calcanhar esquerdo em Madri. O procedimento, realizado por um renomado médico holandês, transcorreu sem intercorrências. A recuperação estimada é de 2 a 3 meses, o que o deixará de fora no início da temporada de 2026.
O meia Saúl, do Flamengo, passou por uma cirurgia bem-sucedida no calcanhar esquerdo em Madri. O procedimento, conduzido por um especialista renomado, visa corrigir um problema que o incomodava há meses. A expectativa é que o jogador desfalque o time por até três meses, perdendo parte do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.
O volante Saúl, do Flamengo, passará por cirurgia no calcanhar esquerdo para tratar uma tendinopatia crônica. A decisão foi tomada em conjunto com o clube e médicos particulares, e o jogador tem um prazo de recuperação de dois a três meses, o que o fará desfalcar o time em importantes competições iniciais da temporada.
O jogador Saúl Ñíguez, do Flamengo, precisará passar por cirurgia no calcanhar esquerdo. O procedimento, que visa solucionar dores persistentes, o afastará dos gramados por alguns meses. A decisão foi tomada em conjunto com o departamento médico do clube.
Um lance inusitado envolvendo um calcanhar involuntário e um ponto marcado pelo líbero chamou a atenção na partida entre JF Vôlei e Minas pela Superliga Masculina. Apesar do momento peculiar, o JF Vôlei acabou perdendo o jogo por 3 a 0 e continua na lanterna da competição.
O jogador Reinaldo, do Mirassol, sofreu um edema no calcanhar direito e é dúvida para a partida contra o Vasco. O lateral-esquerdo de 36 anos tem sido peça fundamental na temporada, sendo artilheiro e líder em assistências do time.