O Internacional anunciou a contratação de Fabinho Soldado como novo diretor executivo de futebol. Ele assinou contrato até o final de 2026 e chega para substituir André Mazzuco. Soldado, ex-volante com passagens vitoriosas como atleta e dirigente por Corinthians e Flamengo, terá a missão de comandar a área esportiva do clube gaúcho.
Marcelo Paz foi anunciado como o novo diretor-executivo do Corinthians, com contrato de um ano. Sua escolha é considerada brilhante pela gestão que realizou no Fortaleza, onde mudou a trajetória do clube e agora sai devido a questões políticas.
O Corinthians encerrou negociações com Bruno Spindel e assinou com Marcelo Paz como diretor executivo de futebol até o fim de 2026. A decisão foi comunicada a Spindel por e-mail, e Paz foi a escolha preferencial do presidente Osmar Stabile.
O Corinthians está prestes a anunciar Bruno Spindel, ex-executivo do Flamengo, como seu novo diretor executivo. Spindel, que participou de conquistas importantes no clube carioca, terá a missão de montar o time para 2026 e auxiliar na reformulação financeira do Corinthians.