O meia Esquerdinha valoriza o bom momento atual do Sampaio Corrêa na Série D, destacando a entrada no G-4 após uma sequência invicta. No entanto, ele alerta para a necessidade de manter os pés no chão, pois o time ainda não atingiu o objetivo principal de classificação.
O meia Esquerdinha, do Sampaio Corrêa, enfatizou a importância dos próximos jogos na Série D do Campeonato Brasileiro, tratando-os como decisões cruciais para a classificação. Após se recuperar de uma lesão muscular, o jogador retornou aos treinos e expressou sua motivação para ajudar a equipe a reagir na competição.
O Sampaio Corrêa anunciou a contratação de três reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro: o lateral-direito Vitor Manoel, o volante Patrick Dias e o zagueiro Carlos Itambé. Além disso, o clube busca o retorno de atletas com conquistas recentes, como o zagueiro Joécio e o meia Esquerdinha. A diretoria ainda planeja contratar um goleiro e dois atacantes.
O Atlético-PI obteve um efeito suspensivo no Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI), permitindo que o meia Esquerdinha jogue contra o Piauí. O jogador havia sido suspenso por duas partidas por desrespeito à arbitragem.