O meia Fellipe Mateus celebra sua sequência como titular no Criciúma na Série B de 2026. Após superar lesões e período de fortalecimento muscular, o jogador sente-se bem fisicamente e pronto para ajudar a equipe, inclusive atuando em uma nova função mais próxima da área adversária.
O meia Fellipe Mateus, do Criciúma, celebrou seu retorno aos gramados após mais de quatro meses afastado devido a uma pubalgia. Ele entrou em campo na vitória do Tigre sobre o Náutico na estreia da Série B, expressando grande felicidade por superar o período de inatividade, o maior de sua carreira.
O meia Fellipe Mateus está perto de retornar ao Criciúma após 118 dias afastado por lesão e reforço muscular. Ele deve ser relacionado para a estreia do time na Série B contra o Náutico, após ter sido peça importante na conquista do Campeonato Catarinense e na disputa da Série A em 2024.