Stephen Curry lidera o ranking de vendas de camisetas da NBA na temporada 2025/26, desbancando outros astros como Luka Doncic e LeBron James. O Los Angeles Lakers foi a franquia com mais peças vendidas, seguida por New York Knicks e Golden State Warriors. A liga divulgou os dados sem detalhar números ou valores arrecadados.
O armador Chris Paul foi dispensado pelo Los Angeles Clippers menos de um mês após anunciar sua aposentadoria. A franquia declarou que a decisão visa auxiliar o jogador na próxima etapa de sua carreira e negou que o desempenho dele seja o motivo para a má fase da equipe. Paul, um ídolo dos Clippers, teve uma carreira histórica na liga, com diversas convocações para o All-Star Game e títulos olímpicos.
O Los Angeles Lakers iniciou uma grande reorganização após a venda da franquia, demitindo executivos Joey e Jesse Buss, além de grande parte da equipe de olheiros. Apesar das saídas, os irmãos permanecem como sócios minoritários. A mudança marca uma nova era para a equipe sob a liderança de Mark Walter.
A NBA aprovou oficialmente a venda de uma participação majoritária dos Los Angeles Lakers para Mark Walter, CEO da TWG Global. A transação marca o fim da dinastia da família Buss, que esteve no comando da franquia por 46 anos, e estabelece um novo recorde de valor para uma venda na liga, estimada em cerca de US$ 10 bilhões.