O atacante Giovane, que deixou o Corinthians de graça em julho do ano passado, está prestes a ser vendido por R$ 124 milhões para o Napoli, na Itália. Após uma passagem apagada pelo Timão, o jogador se destacou no Hellas Verona, onde marcou três gols e deu quatro assistências em 23 jogos.
O Napoli anunciou a contratação do ex-jogador do Corinthians, Giovane, por cinco anos. O acordo foi fechado em 20 milhões de euros, aproximadamente R$ 124 milhões. Giovane se destacou no Campeonato Italiano pelo Hellas Verona.
O atacante Giovane, ex-Corinthians, teve uma atuação decisiva em campo, marcando um gol e dando uma assistência, na primeira vitória do Hellas Verona no Campeonato Italiano. Sua performance o elegeu como melhor jogador da partida, chamando a atenção de grandes clubes europeus.
O atacante Giovane, ex-Corinthians, está sendo monitorado por três gigantes italianos: Napoli, Inter de Milão e Milan. O jogador de 21 anos se destacou no Hellas Verona e tem valor de mercado estipulado em no mínimo 10 milhões de euros.
A Inter de Milão conquistou uma vitória suada por 2 a 1 contra o Hellas Verona, com gol contra nos acréscimos, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Italiano. O ex-corintiano Giovane marcou o gol de empate do Verona, mas a Inter garantiu os três pontos e se aproximou da liderança.