A turnê de Lionel Messi na Índia gerou polêmica e lucros inesperados para os organizadores. Cobranças de até R$ 60 mil por uma foto com o jogador foram implementadas como parte de um plano de segurança após incidentes em um evento anterior. A notícia, divulgada pelo jornal italiano Corriere Della Sera, detalha os altos valores cobrados para interações com o craque argentino.
Um evento em homenagem a Lionel Messi na Índia terminou em caos e vandalismo no estádio Yuva Bharati Krirangan, em Calcutá. A insatisfação de torcedores por não conseguir ver o craque após uma breve aparição levou à depredação do estádio, resultando na prisão do organizador do evento.
Um evento promocional com Lionel Messi na Índia terminou em caos e vandalismo. Fãs se revoltaram com a falta de visibilidade do jogador e depredaram o Estádio Salt Lake em Calcutá. O organizador foi detido e as autoridades analisam o ressarcimento aos torcedores.
A visita de Lionel Messi à Índia terminou em confusão no Salt Lake Stadium, em Calcutá. Torcedores invadiram o campo, arremessaram cadeiras e objetos após a curta aparição do jogador. O organizador do evento foi detido pela polícia.
Uma estátua de 21 metros de Lionel Messi, a maior do mundo dedicada ao jogador, será inaugurada em Calcutá, na Índia. A obra, que retrata o argentino erguendo a taça da Copa do Mundo, foi construída em 40 dias e marca o início da "GOAT India Tour 2025", uma visita de três dias do craque ao país.