Belém sediará dois torneios nacionais de tênis infantojuvenil entre 28 de maio e 4 de junho de 2026. As competições, Copa Norte – G1 e Circuito Norte – G2, ocorrerão nas quadras da Assembleia Paraense, reunindo atletas de diversas categorias e estados, promovendo integração e desenvolvimento do esporte na região Norte.