O técnico Jair Ventura avaliou o empate do Vitória contra o Fluminense como um "jogo espetacular", apesar de o time ter cedido o empate no final da partida. Ele destacou a força do elenco e a capacidade de adaptação diante de desfalques, ironizando as críticas que receberia em caso de derrota.