O Santa Cruz perderá dois titulares, Vitinho e Everaldo, para o próximo jogo contra o Maringá devido a suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Por outro lado, a equipe tricolor aguarda o retorno de três jogadores que estavam no departamento médico: Thiago Ennes, Régis e Matheus Vinícius.