O técnico do Galvez, Maurício Carneiro, expressou insatisfação com o desempenho da equipe na vitória de virada por 4 a 2 sobre o Humaitá pela Série D. Apesar das falhas táticas, o treinador valorizou os três pontos conquistados, que aumentam a vantagem na classificação e aproximam o time da próxima fase.
O Galvez viajou para Porto Velho para enfrentar o Porto Velho pela Copa Norte após ser goleado pelo Amazonas. O técnico Maurício Carneiro relacionou 18 atletas, com algumas ausências de jogadores da base e a despedida de Juan Patrocínio. A equipe terá um dia de descanso e um treino antes da partida.