O estafe do atacante Roger Martínez, não convocado para a Copa do Mundo pela Colômbia, criticou duramente o técnico Néstor Lorenzo, classificando a decisão como 'canalhice', 'ingratidão e deslealdade'. O próprio jogador também se manifestou de forma contundente nas redes sociais.
O atacante Roger Martínez criticou o técnico da Colômbia, Néstor Lorenzo, em suas redes sociais por não ter sido convocado para a pré-lista da Copa do Mundo de 2026. Martínez, que tem um bom histórico de gols, expressou sua frustração e atacou a competência do treinador.