Piauienses Juliana Viana e Sania Lima conquistaram medalhas em torneio internacional de Badminton no México. Juliana faturou a prata no simples feminino, enquanto Sania Lima, ao lado de Davi Silva, levou o ouro nas duplas mistas. O Brasil liderou o pódio geral da competição.
A dupla brasileira de badminton, composta por Davi Silva e Sânia Lima, conquistou a medalha de prata nas duplas mistas no Campeonato Pan-Americano realizado em Lima, Peru. O torneio, que ocorreu entre 7 e 10 de abril, contou com a participação de diversos atletas brasileiros que alcançaram fases decisivas em outras modalidades.