O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Remo em partida válida pelo Brasileirão, mesmo com a equipe tendo sido amplamente superior durante a maior parte do jogo. Apesar da vacilação fora de casa, o time alviverde demonstrou controle e chances de vitória, mantendo sua posição de destaque na competição.
Em reunião com o Flamengo, o presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, alfinetou rivais Palmeiras e Atlético-MG ao reclamar das redes de proteção nos estádios. Ele também criticou o São Paulo, sugerindo que o clube parou no tempo com a "ilusão do soberano".