O goleiro do Barcelona, Szczęsny, foi flagrado fumando um cigarro eletrônico durante o desfile de comemoração dos títulos da temporada. Esta não é a primeira vez que o jogador demonstra esse vício em público, já tendo feito desabafos sobre a dificuldade em largar o cigarro.
O goleiro Wojciech Szczesny revelou que jogou sua primeira temporada pelo Barcelona de graça. Ele teve que abandonar a aposentadoria, que havia anunciado dois meses antes de ser contratado pelo clube catalão, para defender o Barça. Szczesny explicou que o valor recebido do Barcelona foi apenas para cobrir os custos da rescisão de contrato com a Juventus.