O Manchester City inaugurou um novo centro de treinamento exclusivo para seu time feminino, com um investimento de R$ 67,2 milhões. A estrutura visa otimizar a preparação e recuperação das jogadoras, contando com tecnologias de ponta e áreas de convivência.